fbpx

PROTOCOLO PARA PRESERVAR A SAÚDE E SEGURANÇA DE NOSSOS HÓSPEDES E COLABORADORES

Política de ocupação máxima limitada a 50% do Resort.

Seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e da validação de várias associações da àrea hoteleira, inclusive a Resorts do Brasil, adotamos todas as medidas necessárias conforme orientações dos  orgãos competentes.

RECEPÇÃO

1 – No seu Check-in para sua segurança você encontrará na entrada da recepção um tapete higienizador para seus calçados e um Totem com acionamento de pedal com álcool gel 70% para sua higienização sem contato manual e na sequência teremos um profissional medindo sua temperatura. Caso hóspede apresente de 37,5 graus será orientado a retornar e procurar atendimento médico será gerado crédito de suas diárias a serem usufruídas em outra ocasião.

2 – Todos os objetos da recepção estarão devidamente higienizados.

3 – Respeitando o distanciamento entre as pessoas conforme a demarcação no piso.

4 – Os hóspedes que chegarem sem máscara será explicado a importância aconselhando o uso em locais comuns.

5 – O cartão chave será desinfetado com álcool 70% e entregue ao hóspede.

5.1 Definiremos com o hóspede seu desejo de limpeza diária ou apenas a troca de toalhas. E se deseja o reabastecimento do frigobar.

6- Todos os nossos profissionais aguardam com máscara e devidamente treinados para atendê-los com segurança e atenção.

7 – As máquinas de recebimento por cartão de crédito são higienizadas a cada uso.

8 – Os mensageiros estarão usando Face Shield e luvas descartáveis, além do álcool gel 70%.

ALIMENTOS & BEBIDAS

1 – Você encontrará na entrada do restaurante um tapete higienizador para seus calçados e um Totem com acionamento de pedal com álcool gel 70% para sua higienização sem contato manual.

2 – Os Restaurantes, Bares, terão reduzidas as quantidades de mesas e cadeiras, guardando a distância mínima de 2mts entre os hóspedes.

3 – Restaurantes adaptados para atender com total proteção:

  3.1 – Para o atendimento no sistema Buffet, Café da Manhã, Almoço e Jantar, foi redobrada a higienização de todos os utensílios.

  3.2 – Profissionais irão lhe atender com máscaras e estarão usando Face Shield e luvas descartáveis, além do álcool gel 70%, montando seu prato conforme sua solicitação.

  3.3 – Os hóspedes deverão respeitar o distanciamento entre as pessoas conforme a demarcação no piso e fazer uso da máscara.

  3.4 – Os talheres higienizados com álcool gel 70% serão embalados de forma individualizada em embalagens plásticas, da mesma forma serão entregues os sachês.

  3.5 – Guardanapos de papel em embalagens descartáveis.

ROOM SERVICE

1 – Deverá ter os mesmos cuidados acima, embalando as bandejas dos alimentos para o transporte e entregando na porta da suíte, pedindo ao hóspede que deixe no término da refeição os utensílios do lado de fora da suíte.

HOSPEDAGEM / SUÍTES

1 – A higienização dos quartos e banheiros serão feitas nos mínimos detalhes e de maneira intensificada, principalmente nos locais de maior contato manual.

2 – As camareiras usarão aventais, touca, luvas e máscaras descartáveis para a limpeza de cada suíte, fazendo esta limpeza com as janelas abertas para ventilação do ambiente.

3 – Os equipamentos de trabalho como carrinhos, vassouras, rodo, balde, também serão desinfetados a cada troca de colaborador.

4 – Travesseiros, cobertores, toalhas extras, serão entregues em embalagens lacradas.

5 – No final da estada do hóspede, é realizada a limpeza e desinfecção completa da suíte e superfícies antes da entrada de um novo hóspede, que deverá ocorrer após no mínimo 3 dias.

EVENTOS

1 – Os salões de eventos deverão trabalhar com a metade da capacidade de cada  sala, para garantir o distanciamento e nem por isso será cobrado a mais este espaço não utilizado.

2 – Os materiais que compõe a montagem de evento devem ter suas superfícies sempre higienizadas a cada intervalo.

3 – Todas as nossas salas possuem janelas e portas gigantes com luz natural, proporcionando uma ventilação natural.

4 – Coffee Break poderão ser feitos ao ar livre em embalagens individuais e descartáveis.

LAZER

1 – Fitness manteremos os equipamentos higienizados a cada 1 hora e terá álcool gel 70% e álcool 70% para desinfecção.

2 – SPA limpeza e desinfecção de todas as superfícies, mobiliários, a cada atendimento. As massoterapeutas utilizaram máscaras, aventais e luvas.

3 – Cancelamento das atividades de lazer nos espaços indoor, transferindo-as para grandes espaços abertos do Resort onde as famílias possam manter a distancia necessária umas das outras.

4 – A equipe de monitoria, todos estarão utilizando máscaras e tendo o cuidado com a desinfecção dos objetos utilizados.

GERAIS

1 – Disponibilizaremos álcool gel 70% nas áreas sociais do hotel.

2 – Exigiremos o uso de máscaras por todos os colaboradores e aconselharemos hóspedes a fazer uso das mesmas.

3 – Nas áreas sociais, parque aquático e área de lazer, será reduzida a quantidade de mesas, cadeiras, espreguiçadeiras e sofás em 50%, mantendo a distância mínima de 2 mts entre os hóspedes.

4 – Nossos ambientes estarão mantendo portas e janelas abertas para melhor circulação de ar.

5 – Superfícies de toque como: corrimão de escadas, portas, maçanetas, bancadas, mesas, serão higienizadas constantemente.

6 – Serão higienizados após cada uso equipamentos e utensílios utilizados nos serviços ou colocado á disposição dos hóspedes, como: cardápios e máquinas de recebimento.

7 – Ambulatório para orientação das famílias.

8 – Limpeza dos filtros de ar condicionado serão feitos constantemente a cada uso.

RH

1 – Todos os procedimentos ajustados houve um treinamento intensivo de todos os nossos colaboradores.

  1.1 – Além dos Epi´s obrigatórios estão usando Epi´s contra pandemia.

  1.2 – Uso da máscara o tempo integral.

  1.3 – Manter a distância mínima de 2 metros entre os demais colaboradores.

  1.4 – Utilização de álcool gel 70% sempre e lavando bem as mãos com frequência até a altura dos punhos, com água e sabão.

  1.5 – Evitando abraços, beijos e apertos de mãos. Adotando um comportamento amigável sem contato físico, mas sempre com um sorriso no rosto.

  1.6 – Higienizar com frequência o celular, equipamentos e ferramentas de trabalho.

  1.7 – Ao tossir ou espirrar, cubra nariz e boca com lenço ou com o braço, e não com as mãos, afaste-se de seus colegas.

  1.8 – Evite tocar olhos, nariz e boca com as mãos não lavadas.

  1.9 – Manter os ambientes limpos e bem ventilados.

2 – Todo colaborador que apresentar de 37,5 graus será orientado a ficar afastado por um período de 14 dias para evitar a disseminação, caso tenha adquirido o vírus, sendo orientado a procurar atendimento médico caso os sintomas se agravem.

REFEITÓRIO DOS COLABORADORES

1 – Mantém a distância de 2mts e são servidos pela copeiro(a) para garantir a segurança alimentar. Seus talheres são entregues desinfetados e embalados.

Dias de Liberdade
Veja +

Reserve desde Já!Em 10 X. E ganhe vantagens como nunca. Confira os períodos da promoção!

  • Diárias: 5 Refeições
  • 12 piscinas
  • Equipe de Lazer
  • 150.000 m2 ar puro
  • Esportes ao ar livre
  • Lago e pedalinhos
Conheça
Fins de Semana
Veja +

Tudo por VocêVocê, as crianças, 150.000 m2 de natureza e o Resort que torna o seu fim de semana incrível.

  • Diárias: 5 Refeições
  • 2 crianças cortesia
  • SPA 10% Off
  • 11 piscinas
  • Village Kids
  • Feijoada do Vale
Conheça
De 26 a 28 de Junho
Veja +

Luna, Cláudio e Júpiter no Vale!A Luna sempre quer saber tudinho: sua família vem, né?

  • Diárias: 5 Refeições
  • 12 piscinas
  • Equipe Lazer
  • Show da Luna
  • Agita Luna
  • Música ao Vivo
Conheça